São Miguel do Oeste oferece curso de Costura Básica
Sem custos, a capacitação tem 20 vagas disponíveis e terá início em meados do segundo semestre.

09/07/2021 - 14h15

A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da secretaria de Desenvolvimento Sustentável divulgou nesta sexta-feira (09), edital de Chamamento Público nº 02/2021, para capacitação de mão de obra em Curso de Costura Básica.

O secretário, Edenilson Zanardi, justifica a necessidade desta capacitação considerando a crescente busca por mão de obra qualificada, bem como a possiblidade de incentivo à abertura de novas empresas que irão gerar emprego e renda. Ele destaca ainda, que é grande a possibilidade de contratação dos profissionais, após a conclusão do curso.

Zanardi ressalta que este curso é mais um incentivo econômico ofertado pela Administração. “É grande nossa expectativa, pois este curso vem oportunizar a qualificação de mais profissionais, promover o desenvolvimento de empresas, e a municipalidade estará custeando 100%. Esta ação vem de encontro a área industrial, em que um dos setores beneficiados será o têxtil”.

O curso terá início na metade do segundo semestre de 2021, com duração de 60 horas e 20 vagas disponíveis. Os interessados poderão entregar a documentação e o requerimento na secretaria de Desenvolvimento Sustentável, junto ao Centro Administrativo, entre os dias 13 e 27 de julho. E a inscrição será realizada de 20 de agosto a 05 de setembro.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook