"Uma onda de
indignação e temor pelo futuro do país", se espalha pelo Brasil, conforme
divulgou a Jovem Pan, através de seu grupo de comunicação. Em seu editorial,
reclama das arbitrariedades que vem sendo cometidas. Existe descontentamento.
Fruto desse clima de insatisfação, surgem os movimentos populares.
Em São Miguel do Oeste, neste domingo, às 16hs, será realizada uma carreata em favor da democracia e em sinal de descontentamento com o Supremo Tribunal Federal (STF). A orientação é para que os participantes se reúnam na praça Walnir Bottaro Daniel, no centro da cidade. As pessoas devem usar máscara e permanecer dentro de seus veículos. É recomendado que vistam verde e amarelo e bandeiras nas mesmas cores.
A programação extraoficial que vem sendo divulgada pelas redes sociais inicia na praça e segue no sentido da rua Waldemar Ramgrab em direção a BR 282. No trevo de acesso à cidade, no pátio de um restaurante, através de um carro de som serão executados o hino nacional e o hino do exército brasileiro. Na sequência, a carreata toma a rua Willy Barth, dá um giro pela cidade e finaliza na praça.
O conteúdo dos cartazes e faixas serão controlados durante a manifestação deste domingo em São Miguel do Oeste, para que não contenham nada antidemocrático. "Que nossa carreata não seja motivo de desgaste e responsabilidades por manifestações inadequadas", observa Vitório Bolfe, um dos organizadores da atividade. Um grupo será formado para controlar para que não ocorram excessos, prega ele.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook