SÃO MIGUEL DO OESTE: Pérola, no Aspirante, e Grêmio Gaúcho, no Principal, abrem vantagem nas semifinais

Reprodução/JRTV

Reprodução/JRTV

23/10/2023 - 21h11

O equilíbrio de forças marcou os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste. Dois confrontos terminaram empatados. E em outros dois os vencedores foram Pérola e Grêmio Gaúcho, nas categorias aspirante e principal respectivamente, abrindo vantagem na briga por vaga nas decisões dos dois campeonatos.

TUDO IGUAL EM LINHA PÉROLA

No estádio Valdir João Fedrizi, em Linha Pérola, na categoria Principal, tivemos um jogo bastante movimentado. As defesas de certa forma controlaram os ataques. A rigor Pérola e Grêmio Guamerim tiveram dois bons momentos cada. Numa única jogada de ataque, o tricolor do Guamerim teve muito perto de marcar duas vezes com Dudu. Numa edvelton salvou em cima da linha e em outra William defendeu. Já o Pérola acertou uma bola na trave, numa cobrança de falta de Edvelton. E num cruzamento perfeito da direita, Luizinho subiu sem marcação e de cabeça errou o alvo. 

No confronto da volta, domingo que vem, em Alto Guamerim, quem vencer será finalista. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O zero a zero de certa forma fez justiça ao que produziram as duas equipes. Para o Grêmio Guamerim a igualdade teve sabor de vitória, tendo em vista que jogou boa parte da partida com um jogador a menos, com a expulsão, ainda no primeiro tempo, do volante Fabiano.

GRÊMIO GAÚCHO ABRE VANTAGEM

Quem se deu bem no primeiro duelo por vaga na final foi o Grêmio Gaúcho. Jogando em casa, o time do técnico Márcio Zílio derrotou o Brasil por 1 a 0. O gol que deu a vitória ao tricolor de Linha Canela Gaúcha foi anotado por Sotili. O tricolor na partida da volta, em Linha Aparecida, joga por um empate para carimbar seu passaporte à decisão. Em caso de vitória do Brasil, por um gol de diferença, a disputa da vaga vai para as penalidades máximas. Se o Brasil vencer por dois gols ou mais de diferença, será finalista pelo saldo de gols. 

NO ASPIRANTE DEU PÉROLA

O confronto entre Pérola e Internacional teve muito bom futebol. E com dois golaços, os donos da casa comemoraram a vitória por 2 a 1. Jean, cobrando falta, meteu a bola na gaveta. E Carlos Miguel, num chute da entrada da área, acertou o ângulo esquerdo da meta defendida por Léo. O gol que diminuiu o estrago para o Inter foi marcado por Gerson, de falta, já no apagar das luzes. A bola desviou na barreira, enganando o goleiro Nei. O colorado de Linha Fátima no segundo confronto tem que devolver o resultado para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O Pérola se garante na final com um empate. 

TUDO IGUAL ENTRE GRÊMIO GAÚCHO E BRASIL

No outro jogo do Aspirante, entre Grêmio Gaúcho e Brasil deu empate em 1 a 1. Eduardo fez o gol do time tricolor. Newelington balançou a rede em favor da equipe de Linha Aparecida. Na partida volta, com o mando de campo invertido, quem vencer estará na decisão do Aspirante. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook