São Miguel do Oeste presta suporte a moradores após temporal
Área mais atingida é das comunidades de Oito de Março e Dois Irmãos.

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

28/06/2021 - 18h13

O coordenador da Defesa Civil Municipal e secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, juntamente com o secretário de Obras de São Miguel do Oeste, José Claudir Xavier, e o secretário de Agricultura, Antônio Orso, esteve na manhã desta segunda-feira (28), fazendo um levantamento dos estragos provocamos pelo temporal deste fim de semana nas linhas Dois Irmãos e Oito de Março.

Os Bombeiros atenderam somente um chamado, relativo a queda de árvores, e também efetuaram a distribuição de lonas da Defesa Civil para três moradores. Entretanto, já no domingo (27), servidores da Secretaria de Obras estiveram nas áreas atingidas, onde foi verificado o destelhamento parcial em cerca de 12 construções, entre galpões, depósitos e casas, além da queda de diversas árvores.

Desde ontem, máquinas do Município estão sendo utilizadas para desobstrução de vias e limpeza dos locais mais afetados. A Defesa Civil está auxiliando, ainda, na emissão de laudos de vistoria para acionamento do seguro agrícola nos casos que se enquadrem.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook