São Miguel do Oeste quer ampliar apoio a Escola Cívico-Militar
O prefeito de São Miguel do Oeste, WilsonTrevisan, recebeu a visita do coordenador estadual das escolas cívico-militares de Santa Catarina, Coronel Nedir Schorne Amorim.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

10/06/2021 - 18h16

O Município de São Miguel do Oeste deve ampliar ainda mais o apoio à Escola Cívico-Militar Jaldyr Bhering Faustino da Silva, do bairro São Gotardo. Além do transporte escolar já fornecido, a intenção é auxiliar, ainda, com um valor mensal, repassado à APP do educandário.

Na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito, Wilson Trevisan, recebeu a visita do coordenador estadual das escolas cívico-militares de Santa Catarina, Coronel Nedir Schorne Amorim, acompanhado de representantes da direção da escola, APP, militares e Gerência Regional de Educação.

Na oportunidade, Trevisan ouviu o relato do andamento das atividades na unidade e reforçou o papel do Município como incentivador desta modalidade de ensino. A ideia é repassar cerca de R$ 1.200,00 mensais, que serão investidos, principalmente, na manutenção de um veículo utilizado no gerenciamento de conflitos e demais demandas da comunidade escolar.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook