São Miguel do Oeste recebe no sábado (20), o projeto Música a Domicílio
Caminhão com o músico Rodrigo Soltton vai passear pelas ruas da cidade.

17/02/2021 - 12h53

Um caminhão, um palco, um piano e um artista que passam pelas ruas com objetivo de levar música, alegria e entretenimento ao público em geral. Este é o objetivo do “Música a Domicílio”, que marcará presença nas ruas de São Miguel do Oeste, no dia 20 de Fevereiro, a partir das 18 horas.

Cada vez mais explorada nesse momento de distanciamento social, a tradicional “live” ganha um formato móvel e interativo, onde a população pode acompanhar o show pelas portas, sacadas e janelas de suas casas. O “Música a Domicílio” busca levar até você a alegria e sem gerar aglomerações. O projeto que chega a região pela primeira vez é patrocinada pela LIFETYCON, como um presente para a cidade e todos os moradores de São Miguel do Oeste.

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da "Música a Domicílio" e compartilhado no da Lifetycon.

“Acreditamos realmente que todos os sonhos podem se tornar realidade e com isso focamos em transformar essa data ainda mais especial para a nossa cidade natal” - CEO da empresa Eliade Costa.

Não percam esta oportunidade, este momento pede algo para que as pessoas possam descontrair-se, possam esquecer, nem que seja por um pequeno instante, da realidade e lembrar quem sabe de um ótimo momento que a música pode proporcionar.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook