São Miguel do Oeste sedia Campeonato Oestino de Karatê
Cerca de 50 atletas participaram das competições, no último domingo (24).

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

28/04/2022 - 15h32

São Miguel do Oeste sediou no último domingo (24), no Ginásio Municipal de Esportes, o Campeonato Oestino de Karatê. O evento foi realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e a Associação Migueloestina de Karatê-Do Tradicional, a qual também foi responsável pela organização do evento, por meio do Dojo Henkyõ.

De acordo com o Sensei Evandro da Silva, cerca de 50 atletas participaram das competições, e a delegação de São Miguel do Oeste sagrou-se vice-campeã. Também estiveram representadas, as cidades de Itapiranga (SC) e Canoas (RS).

Evandro destaca que o Karatê é um esporte para todas as idades. “Este campeonato, por exemplo, foi dividido em diversas categorias, e teve atletas de 6 a 51 anos”, comenta.

O Sensei agradece a parceria da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, e dos apoiadores: Coordenação dos Cursos de Educação Física da UNOESC (SMO); Denny Gambato; Reimar Móveis; Despachante do Povo e Restaurante Degustare.

Agradece, ainda, os patrocinadores do evento: Barbearia Barber 7; Rodoviária de Bandeirante; Pet Shop da Dani (SMO); Lanchonete Buteco Universitário, Associação Migueloestina de Karate-Do Tradicional e Federação Catarinense de Karate-Do Tradicional.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook