São Miguel do Oeste terá mais 122 novas vagas de estacionamento rotativo a partir de segunda-feira (19/04)

16/04/2021 - 09h25

Mais 122 vagas de estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste. Segundo a Estacionamento Digital, empresa parte da multinacional  Valid  especializada em identificação, este foi um pedido do comércio local. As vagas de área azul são na região central da cidade, e começam a funcionar a partir de segunda-feira, dia 19/04.

Atualmente, a empresa realiza a gestão do estacionamento rotativo que conta com 1.993 vagas demarcadas e 36 parquímetros espalhados em pontos estratégicos no centro da cidade. Segundo a empresa, "a expansão deste serviço visa facilitar ainda mais a vida dos motoristas de São Miguel do Oeste, que contam com este sistema há quase três anos e já estão bem habituados, além de atender demanda do comércio local". 

 Os usuários poderão continuar escolhendo a forma de utilizar o estacionamento rotativo com as opções já vigentes, nos canais da Estacionamento Digital: aplicativos para Android e iPhone, site (www.estacionamentodigital.com.br), parquímetros, postos de vendas e monitores que circulam pelas ruas da cidade.  

 Já o controle de rotatividade será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora, com permanência máxima de 4 horas por vaga.   

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook