São Miguel do Oeste terá Mega Vacinação contra COVID neste sábado

18/11/2021 - 17h48

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou para este sábado (20) um dia de Mega Vacinação contra COVID, na Praça Walnir Bottaro Daniel, com atendimento das 8h às 16h.

Serão vacinados os adolescentes de 12 anos acima que ainda não receberam a 1ª dose, e também os adultos retardatários, de 18 anos acima.

Será aplicada, ainda, a 2ª dose de todos os laboratórios (Oxford, Butantan e Pfizer) para adolescentes e adultos retardatários (em atraso).

Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para a 1ª dose, também é necessário um Comprovante de Residência.

No caso de adolescentes, caso não possam estar acompanhados do pai ou da mãe com seus respectivos documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, e também um documento de quem assinou esta declaração.

Em caso de dúvidas referentes à vacinação ou qualquer outra situação referente à COVID, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook