São Miguel do Oeste vacinará gestantes, puérperas e lactantes com doses da Pfizer e Coronavac
Imunização será na tarde de terça-feira (22). Além dos documentos usuais, mulheres destes públicos terão que apresentar relatório ou prescrição médica da vacina contra covid.

21/06/2021 - 08h19

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste dará prosseguimento à vacinação de gestantes e puérperas na próxima terça-feira (22), das 13 às 17h, na Praça Walnir Bottaro Daniel. Também será incluso um novo grupo neste dia: lactantes com crianças de até seis meses.

Conforme o recebimento de novas doses, será aumentada gradativamente esta idade nos cronogramas seguintes. As vacinas utilizadas para estes públicos serão da Pfizer e Coronavac.

A secretária, Geni Girelli, solicita atenção especial destas mulheres, já que serão atendidas somente as que tiverem acima de 18 anos de idade e que apresentarem relatório ou prescrição médica para a vacina contra covid.

Além do documento médico, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e RG ou CPF.

Quem tiver positivado para covid nos últimos 30 dias, estiver com sintomas gripais ou tiver recebido a vacina contra gripe a menos de 14 dias, deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook