São Miguel estreia goleando Modelo na Taça Barriga Verde

São Miguel deu uma verdadeira aula de futsal em Modelo (Foto: SMF/JG/Divulgação)

São Miguel deu uma verdadeira aula de futsal em Modelo (Foto: SMF/JG/Divulgação)

14/09/2022 - 09h35

O reduzido público que foi ao ginásio Aloísio Knorts, na noite de ontem (13), para acompanhar o jogo de estreia de AD Modelo e São Miguel Futsal/Joni Gool, na Taça Barriga Verde de Futsal, com certeza gostou do que viu. Não do resultado, até porque o time da casa foi goleado. Mas pela grande exibição do time de São Miguel do Oeste, que fez, quem sabe, uma de suas melhores apresentações na atual temporada.

A renovada equipe da AD Modelo bem que tentou segurar o finalista da Série Prata. Abriu o placar e segurou o empate em 1 a 1 no primeiro tempo. Gustavo fez 1 a 0 para os donos da casa, enquanto que Léo Bugs, com mais um golaço, igualou para o São Miguel Futsal. Na etapa final o time migueloestino deitou e rolou. Com um futebol objetivo, com marcação avançada e muita movimentação, os comandados do técnico Cleber da Rosa Silveira impuseram um farto repertório de jogadas ensaiadas, chegando aos 7 a 1 até com certa naturalidade. Léo  Bugs, Bruno contra, Jako (2), Cabeça e Jean balançaram a rede para São Miguel na etapa final.

Além de São Miguel Futsal/Joni Gool 7 x 1 AD Modelo, mais um jogo foi realizado pela primeira rodada. Em Faxinal dos Guedes, a ADC Futsal perdeu para o Nova Itaberaba por 3 a 2. A partida que fecha a rodada entre Independente e Abelardense será disputada dia 20 de setembro, às 20hs, em São Domingos.  Associação São Carlos folgou. O São Miguel Futsal volta a intervir na competição dia 22, contra o Independente, em jogo marcado para o ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, com início marcado para às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

AD MODELO                                   1

Roger, André, Dannrlei, Bruno, Geovani, Gustavo, Jdeferson, Sidi, Ueliton, Vini, Pedro Henrique, Lucas, Dirceu e Andrei. Técnico: Alan Reichert.

SÃO MIGUEL FUTSAL              7

Léo Giovenardi, Wellinton, Jean, Jako, Renan, Léo Bugs, Cabeça, Paulo, Gabi, Maicon Ramos e Vitinho. Técnico: Cleber da Rosa Silveira.

ARBITRAGEM

Leandro Slongo Mattos, Odair Batistello, Jocemar Signor e Helio Rospide.

GOLS

Gustavo para a AD Modelo;

Léo Bugs (2), Jako (2), Bruno contra, Jena e Cabeça para o SMF/JG;

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook