São Miguel Futsal abre temporada na segunda (22)

17/02/2021 - 13h03

Abre na próxima segunda-feira (22) a temporada de 2021 do São Miguel Futsal, em preparação à disputa do Campeonato Estadual - Série Bronze deste ano, que tem seu início previsto para o mês de abril. A competição é organizada pela Liga Catarinense de Futsal. O ginásio de esportes do Guarani, segundo informou o presidente Fábio Fagundes, será o local dos jogos do novo clube. 

Em princípio deverão ser inscritos somente jogadores radicados em São Miguel do Oeste. Ainda esta semana a diretoria deve liberar a relação oficial dos atletas. Alguns nomes que defenderam a extinta ASME devem figurar na relação, como, por exemplo, Bedin , Bruno, Cabeça e Gabi entre outros. O técnico é o professor de Educação Física e ex-atleta da ASME, Cleber Silveira. 

A disputa da Série Bronze representará o pontapé inicial de um projeto para reativação do futsal adulto de São Miguel do Oeste. Mesmo em tempos de pandemia, a receptividade tem sido bastante positiva. De acordo com o que pondera o presidente Fábio Fagundes, o projeto está sendo construído em bases sólidas e pautado numa política de "pés no chão". 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook