São Miguel Futsal faz dois jogos-treinos em preparação à disputa da Série Bronze

Professor Cleber da Rosa tem o grande desafio de comandar o retorno do futsal às disputas oficiais

Professor Cleber da Rosa tem o grande desafio de comandar o retorno do futsal às disputas oficiais

23/06/2021 - 10h12

O São Miguel Futsal intensifica os treinamentos de olho em seu jogo de estréia na Série Bronze, do Campeonato Estadual organizado pela Liga Catarinense de Futsal (LCF), no dia 10 de julho, fora de casa, contra o Luzerna Futsal. Os trabalhos acontecem de segunda à sexta, sempre a partir das 21 horas, no ginásio do Guarani. A praça de esportes bugrina será também a sede dos jogos em São Miguel do Oeste.

Paralelamente o time do técnico Cleber da Rosa Silveira vem realizando vários amistosos, com o objetivo de dar ritmo de jogo aos jogadores. O grupo é constituído por 17 atletas. O treinador busca dar um padrão de jogo ao time e encaminhar as formações ideais, com aproveitamento ao máximo das características de cada atleta. 

O primeiro jogo-treino ocorreu no sábado (19), contra o Maravilha Futsal. A partida foi vencida pela equipe visitante, por 6 a 5. O próximo amistoso acontece nesta quarta (23), às 20h15, no ginásio do Guarani, novamente sem público, contra a AD Cunha Porã. E sábado que vem, no mesmo local, o São Miguel Futsal enfrenta a AABF/CME Palmitos. 

Todos os adversários são da Série Ouro. Portanto, estão num estágio bem mais avançado e com certeza vão exigir bastante e servir para que a comissão técnica possa tirar uma correta avaliação do potencial da equipe migueloestina.

CONFIRA RELAÇÃO DE ATLETAS DO SÃO MIGUEL FUTSAL:

GOLEIROS
Márcio
Léo
Alan

FIXOS
Anderson (Cabeça)
Renan
Léo Buggs

ALAS
Gabi
André
Bedin
Peruzzo
Eduardo
Bruno
Cassiano

PIVÔS
Maicon
Denilson
Dudu
Dilvano

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook