São Miguel Futsal oficializa participação na Série Bronze deste ano

15/02/2021 - 16h52

Em reunião realizada na tarde de sábado (13), foi sacramentada a participação do São Miguel Futsal na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal 2021.

No dia do aniversário de seus 68 anos, São Miguel do Oeste volta a ter uma equipe adulta no salonismo, após quatro anos. Desde novembro, a Direção, reforçada por empresários apoiadores e desportistas de São Miguel do Oeste, reuniram recursos para a ativação da entidade.

O São Miguel Futsal é uma entidade nova, e vai iniciar suas atividades neste ano disputando a Série Bronze da Liga Catarinense e os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), esta última é uma competição da Fesporte.

Mais competições podem ser acertadas durante o ano, de acordo com o andamento de algumas tratativas.

Os atletas serão todos de São Miguel do Oeste e cidades vizinhas. O time será treinado por Cleber da Rosa, profissional de Educação Física com larga experiência como atleta e treinador.

O São Miguel Futsal agradece imensamente a acolhida da população de São Miguel do Oeste, desde a Prefeitura, Acismo, CDL, empresariado, torcedores, enfim, a todos que receberam com tanto carinho e disposição a ideia da volta do futsal.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook