São Miguel Futsal/Joni Gool abre temporada de 2022 nesta segunda
Os jogadores já vem trabalhando individualmente, atendendo programação da comissão técnica

Embalado pela conquista da Bronze, São Miguel disputa a Prata em 2022 (Foto: São Miguel Futsal)

Embalado pela conquista da Bronze, São Miguel disputa a Prata em 2022 (Foto: São Miguel Futsal)

06/02/2022 - 10h28

O São Miguel Futsal abre nesta segunda-feira (07) os trabalhos para a temporada de 2022. O campeão da Bronze de 2021 disputará a Série Prata este ano. O congresso técnico está marcado para o dia 19 de fevereiro, na cidade de catanduvas, às 13h30 para as séries Prata e Bronze e Copa LCF.

A comissão técnica para a disputa da Série Prata será comandada por uma dupla de peso, com Cleber da Rosa como treinador e Juninho Schacker como auxiliar técnico. O grupo de jogadores é formado por 16 atletas, sendo oito do plantel que disputou a Bronze no ano passado e oito oriundos do Sub-18 do Joni Gool, com quem o São Miguel Futsal firmou parceria para a atual temporada.  

Os treinos oficiais começam nesta segunda-feira (07). Entretanto, cada atleta já vem trabalhando individualmente seguindo uma programação fornecida pela própria comissão técnica. A partir da próxima semana todos passam a trabalhar juntos, em São Miguel do Oeste. A primeira atividade será física, no estádio da Montanha, do Clube Atlético Montese.

Nesta temporada, a Liga Catarinense realizará mais de 25 competições estaduais sendo no Masculino e Feminino. Além disso, a LCF participará de campeonatos nacionais como o Brasileiro de Ligas nas mais diversas categorias, Desafio de Ligas, Sul Americano e Liga Brasileira de Futsal.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook