Jogando o fino do futsal, São Miguel se impôs em Palmitos (Foto: Stenio Wathier/JRTV/Arquivo)
Mesmo jogando na casa do adversário, o São Miguel Futsal se
impôs e goleou o Palmitos/Unialva por 8 a 3, em jogo válido pelas semifinais da
Copa Catarinense. Como na partida de ida, em São Miguel do Oeste, já havia
vencido por 3 a 2, classificou-se para fazer a final da competição.
Em Palmitos, no sábado, o São Miguel fez um jogo que beirou à perfeição. No primeiro tempo ainda teve algum trabalho. Chegou a abrir 3 a 1, mas cedeu o empate. Na etapa final, em cerca de 10min liquidou a fatura, construindo uma goleada histórica diante do tradicional rival. Os gols de São Miguel foram anotados por Maicon (3), Léo Bugs (2), Richard, Gabi e Wellinton. O goleiro no finalzinho foi expulso e desfalca a equipe no primeiro confronto das finais.
O adversário do São Miguel Futsal na decisão da Copa Catarinense será o Correia Pinto Futsal, que na fase de cruzamento carimbou seu passaporte para as finais com duas vitórias diante do Independente. Na partida de ida, em São Domingos, goleou por 7 a 3 e na volta, no sábado, o time do Planalto Serrano aplicou 6 a 1.
A Liga Catarinense de Futsal deve divulgar durante a semana a tabela dos jogos da decisão da Copa Catarinense. O curioso é que estas duas equipes também vão se enfrentar, dias 15 e 23 de novembro, pela semifinal da Série Ouro da LCF.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook