São Miguel Indians estreia no Paranaense em casa

20/02/2020 - 15h49

O time de São Miguel do Oeste, São Miguel Indians abre a temporada de 2020 no sábado (29), com o primeiro jogo em casa. A equipe recebe o time de Franciso Beltrão, Red Feet, no campo do Montese.

O jogo, marca o início das duas equipes no Campeonato Paranaense em 2020. Pelo segundo ano consecutivo, as equipes se enfrentam na estreia do campeonato. No ano de 2019, o São Miguel Indians conquistou a vitória sobre o Red Feet, com o placar de 19 x 06. Neste ano, a equipe espera repetir a vitória, mas sabe das dificuldades que o time adversário irá propor.

Após o jogo do dia 29, a equipe ainda tem pelo menos mais dois jogos pela chave da Divisão Oeste. Sendo um em Foz do Iguaçu, contra o Black Sharks e mais um em casa, contra o time de Cascavel, Cascavel Olympians. Se classificado, segue rumo adiante na competição, com jogos a serem definidos.

O jogo acontece no Campo do Montese, no dia 29 de fevereiro, às 14h30min. E os ingressos já podem ser adquiridos com os atletas por R$ 5,00, ou na hora, com o valor de R$ 10,00.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook