São Miguel intensifica sua preparação para jogo de estreia sábado na Série Ouro

Atletas ontem (18) passaram por avaliação física (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

Atletas ontem (18) passaram por avaliação física (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

19/03/2024 - 15h02

O São Miguel Futsal intensifica sua preparação para o jogo de estréia no Campeonato Estadual de Futsal, Série Ouro, da Liga Catarinense de Futsal. A partida será contra a Associação São Carlos de Futsal, no sábado (23), às 19 horas, no ginásio do Guarani. 

A semana iniciou nesta segunda com avaliação física. A comissão técnica, após quase um mês e meio de treinamentos, dedicou cerca de 1h30 para apurar o real estágio em que se encontra o elenco. A pré-temporada iniciou dia 3 de fevereiro. Nesse período o grupo formado por 13 atletas foi submetido a uma carga bastante forte, em preparação à Série Ouro. A equipe que avaliou os jogadores teve os fisioterapeutas André Schulz e Rodrigo Biesdorf, a nutricionista Eduarda Dendena e o preparador físico Dionatan Zimmermann.

Ao JRTV, o técnico Cleber da Rosa disse que os atletas ainda não estão 100% fisicamente, porém estão preparados para o primeiro jogo oficial do ano. No sábado que passou, o São Miguel Futsal realizou um jogo amistoso em Frerederico Westpphalen (RS), contra o Guarani que disputa a Série Ouro gaúcha. A equipe migueloestina venceu por 3 a 2, mostrando um futsal de muito bom nível. Mais importante que o resultado, avaliou Cleber, foi o fato de que a grande maioria das jogadas trabalhadas nos treinos foram aplicadas no amistoso.

Cleber aproveitou também para convocar a torcida. "Precisamos do torcedor ao nosso lado. Respeitamos o adversário, que quando joga contra nós impõe muitas dificuldades. E no sábado não será diferente. E é aí que entra o torcedor pode fazer a diferença a nosso favor", conclama o treinador. 

Ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 10,00. Na hora o valor sobe para R$ 15,00. Pontos de venda: Posto Daltoé, Divisa Terra e AF Fitness. As entradas também podem ser adquiridas junto aos dirigentes.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook