São Miguel joga neste sábado por vaga nas semifinais do estadual de futsal

Foto: São Miguel Futsal/Joni Gool/Divulgação

Foto: São Miguel Futsal/Joni Gool/Divulgação

06/08/2022 - 00h43

São Miguel Futsal/Joni Gool e Independente decidem na noite deste sábado (06), em jogo marcado para às 19 horas, no ginásio do Guarani, uma vaga à semifinal do Campeonato Estadual - Série Prata. Jardinópolis e Luzerna já estão classificados. A quarta vaga será disputada também neste sábado entre AD Modelo e Sicredi/Faxinal dos Guedes.

A equipe migueloestina joga por dois resultados para avançar na competição. Como venceu o jogo de ida, em São Domingos, por 3 a 2, São Miguel se classifica se vencer ou empatar a partida da volta. Uma vitória do Independente levará a decisão da vaga para a prorrogação. Se não houver vencer no tempo suplementar, o classificado será conhecido nos pênaltis. 

A partida está marcada para o ginásio do Guarani. Entretanto, como a previsão é de chuva e o telhado da praça de esportes bugrina passa por reforma, existe a possibilidade do confronto ser transferido para o ginásio municipal de esportes. 

A possibilidade de mudança de local preocupa a comissão técnica do time de São Miguel. Em entrevista ao JRTV DEBATE ESPORTES desta sexta, o assistente técnico Juninho colocou que uma mudança de local pode acarretar prejuízos técnicos, já que a quadra do Guarani é bem maior do que a do ginásio municipal. Mas independente do local, disse ele, a equipe migueloestina está preparada e muito focada para encarar o adversário que na partida de ida mostrou muitas qualidades.

A diretoria aproveitou o programa do JRTV para convocar o torcedor. O presidente Fábio Fagundes disse que a torcida tem sido importante, pois com seu grito de incentivo, tem exercido o papel de 6° jogador. A previsão, pela importância do confronto, é de casa cheia.

O ingresso antecipado está sendo disponibilizado ao preço de R$ 10,00 cada. Na hora o valor será R$ 15,00. Confira onde comprar seu ingresso para São Miguel x Independente: AF Fitness; Posto Daltoé, Swell (Bonno) e Swell (Centro). 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook