São Miguel quer recuperar liderança com vitória em Palmitos neste domingo (15)

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

15/05/2022 - 00h16

Sem vários jogadores do grupo principal, o São Miguel futsal/Joni Gool enfrenta neste domingo (15), a partir das 18h30, no ginásio de esportes Sigisfredo Resener, ao Palmitos Futsal. A partida é válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal - Série Prata, da LCF. Dois jogos neste sábado abriram o returno. São Carlos perdeu em casa por 2 a 0 para a AD Modelo. Em Novo Horizonte, o time da casa perdeu para Jardinópolis por 5 a 1. 

O Palmitos Futsal também terá desfalques importantes. Diogenes, Guilherme, Hiuri e Luan foram expulsos na partida contra São Carlos e estão fora do jogo contra o São Miguel Futsal. O time do técnico Cleber da Rosa Silveira treinou forte durante a semana.  O treinador antecipou que sua equipe não mudará sua forma de jogar, com forte marcação para dificultar a saída de bola do adversário. "Vamos em busca de um bom resultado", prega Cleber.  

Com os três pontos conquistados em São Carlos, a AD Modelo assumiu temporariamente a liderança da chave A da Série Prata, com 13 pontos. São Miguel Futsal/Joni Gool soma 12. São Carlos, com 9, está em terceiro. O quarto colocado é Jardinópolis, com 8 pontos. Depois vem  Palmitos com 5 e Novo Horizonte com um. 

O confronto entre Palmitos Futsal e São Miguel Futsal/Joni Gool será transmitido ao vivo, via facebook, pelo JTRV. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook