São Miguel sagra-se vice-campeão do Regional dos JASC

Foco agora no São Miguel Futsal é para a decisão do próximo sábado (Foto: SMF/Divulgação)

Foco agora no São Miguel Futsal é para a decisão do próximo sábado (Foto: SMF/Divulgação)

16/11/2021 - 14h35

Num grande jogo, digno dos bons tempos do futsal adulto, São Miguel do Oeste acabou derrotado por São Lourenço do Oeste, por 3 a 1, na decisão do Regional Extremo Oeste do Jogos Abertos de Santa Catarina e ficou vice-campeão. O placar de certa forma não espelha o que foi a partida, em que o time do técnico Cleber da Rosa Silveira, mesmo com cinco desfalques, em boa parte teve o domínio das ações. Os gols que deram a vitória ao time anfitrião, foram anotados por Cris Negão, Renato e Chico. O gol de São Miguel do Oeste foi marcado por André.

Ainda quando o confronto estava 0 a 0, São Miguel, com estocadas rápidas e bem tramadas, por várias vezes perigou o gol defendido por Erick. Na melhor chance do primeiro tempo, numa triangulação que envolveu ainda Gabi e Maicon, a bola sobrou à feição do pé esquerdo de André, que mandou uma bomba que raspou o travessão. Um lance que poderia ter mudado completamente a história da decisão.

Só que contra time qualificado como o de São Lourenço do Oeste, que briga por vaga nas semifinais da Divisão Especial, você não pode perdoar. Quando as chances aparecem, precisam ser transformadas em gols. São Miguel não fez e o ditado de que "quem não faz, leva", mais uma vez prevaleceu. Mas restou a certeza de que a equipe está no caminho certo no trabalho que faz para recolocar o futsal adulto de São Miguel do Oeste em destaque no estado novamente.

Depoimentos

Os depoimentos, através das redes sociais, durante a transmissão do JRTV, evidenciam o grau de contentamento do público com o desempenho do time. "O resultado não condiz com o que foi o jogo", colocou Gelso Ochoa. Já Daniel Bedin, postou: "Parabéns moçada! Representaram com muita hombridade nossa cidade".  

Folga de um dia

Agora São Miguel Futsal vira a chave e volta toda a sua atenção para a grande final de sábado (20), do estadual da Série Bronze, do Campeonato da Liga Catarinense de Futsal. No confronto de ida, em Nova Itaberaba, deu empate. Quem vencer a segunda partida fica com o título. Os jogadores depois da desgastante jornada de São Lourenço do Oeste, ganharam um dia de folga. Mas nesta qurta já retorna aos treinamentos, às 9hs da noite. 

Venda de ingressos

Os ingressos para a grande decisão de sábado, às 18 horas, no ginásio do Guarani, estão sendo vendidos a R$ 10,00 cada. Os tickets podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Swell, Posto Volta Grande, Laboratório Oliveira e Palácio dos Esportes. A carga liberada pela LCF para este grnade jogo é de apenas 500 ingressos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook