São Miguel terá vacinação contra covid todos os dias desta semana
População deve ficar atenta à antecipação da data de segundas doses; pessoas de 38 e 39 anos receberão primeiras doses.

18/07/2021 - 15h04

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste realizará vacinação contra covid, na Praça Walnir Bottaro Daniel, em todos os dias úteis da próxima semana, com primeiras e segundas doses.

SEGUNDA DOSE ANTECIPADA

A aplicação de segundas doses da vacina Oxford/AstraZeneca (Fiocruz) foi antecipada, por isso, a população precisa ficar atenta às novas datas. Na segunda-feira (19), das 08h às 16h, será completada a imunização para quem tinha agendada esta ação para os dias 03 e 05 de agosto. Na sexta-feira (23), também das 08h às 16h, será feita aplicação da segunda dose para quem tinha agendado, inicialmente, a data de 10 de agosto.

PRIMEIRA DOSE PARA 38 E 39 ANOS

Na terça (20), receberão a primeira dose da vacina, das 08h às 11h, as pessoas com 39 anos de idade nascidas entre os meses de janeiro e junho e, na quarta (21), neste mesmo horário, as pessoas com 39 anos nascidas entre julho e dezembro.

Na quinta (22), receberão a primeira dose da vacina, das 08h às 11h, as pessoas com 38 anos de idade nascidas entre os meses de janeiro e junho e, na sexta (23), neste mesmo horário, as pessoas com 38 anos nascidas entre julho e dezembro.

Também continua, de forma paralela durante toda a semana, a vacinação de trabalhadores de indústrias, conforme cronograma próprio estabelecido entre a Secretaria de Saúde e as empresas.

SAIBA MAIS

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF. Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe. Para receber a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar a carteira de vacinação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook