São Miguel vence e assume liderança da chave A do estadual

São Miguel Futsal/Joni Gool é o único time da chave A com 100% de aproveitamento (Foto: SMF/JG Divulgação)

São Miguel Futsal/Joni Gool é o único time da chave A com 100% de aproveitamento (Foto: SMF/JG Divulgação)

11/04/2022 - 11h26

Numa partida em que sempre teve o domínio das ações, o São Miguel Futsal/Joni Gool conquistou importante vitória no sábado (09), em Novo Horizonte, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal, Série Prata. Com os 4 a 2 diante da equipe local, o representante migueloestino assumiu a liderança isolada da chave A, com 6 pontos.

Mais duas partidas foram realizadas pela Chave A. Em São Carlos, a ASCF/CME São Carlos goleou Jardinópolis por 6 a 0. No outro jogo, Palmitos ficou no empate com a ADM Modelo, em 5 a 5. 

Com 6 pontos e 100% de aproveitamento, São Miguel futsal/JOni Gool lidera o grupo A. Com uma vitória e um empate, totalizando 4 pontos, a equipe de Modelo ocupa a 2ª colocação. São Carlos, com 3, está em terceiro. Palmitos, Novo Horizonte e jardinópolis, com 1 ponto, vem na sequência. 

A competição terá continuidade no próximo sábado (16), com três confrontos. Em São Miguel do Oeste, no ginásio do Guarani, às 19h30, o São Miguel Futsal/Joni Gool recebe a boa equipe da ASCF/CME São Carlos. Em Palmitos, a AAPF/Palmitos enfrenta Novo Horizonte e Jardinópolis joga em casa diante da ADM Modelo.

Um total de 18 equipes, divididas em três chaves de seis times cada, disputam a Série Prata. Classificam-se à 2ª fase os quatro melhores colocados de cada grupo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook