São Miguel vence em Joaçaba e se isola na liderança da Série Ouro

Gabi anotou um dos gols da vitória do Futsal São Miguel (Foto: Fernandodra.com)

Gabi anotou um dos gols da vitória do Futsal São Miguel (Foto: Fernandodra.com)

07/04/2024 - 00h28

Foi dificil, mas o Futsal São Miguel conquistou neste sábado, no ginásio Santa Tereza, em Joaçaba, seu segundo triunfo consecutivo na Série Ouro do Campeonato Catarinense de Futsal. Foi até a Capital do Rio do Peixe e derrotou ao Joaçaba Futsal por 2 a 1. Os gols da vitória migueloestina foram anotados por Gabi e Richard. 

Com os três pontos conquistados em Joaçaba, o Futsal São Miguel isolou-se na liderança da chave "A", com seis pontos e 100% de aproveitamento. No outro jogo do grupo, em São Carlos, a Associação São Carlos empatou com o Futsal Jardinópolis pelo placar de 3 a 3. Com a igualdade obtida fora de casa o time de Jardinópolis assumiu a segunda posição, com 2 pontos. São Carlos e Independente vem a seguir, com um ponto. Joaçaba Futsal ainda não somou pontos.

O Futsal São Miguel volta à quadra pela Série Ouro no próximo sábado, dia 13, em jogo marcado para o ginásio do Guarani, contra o Futsal Jardinópolis. É o choque do líder e vice-líder da chave A. O outro confronto do grupo colocará frente a frente, em São Domingos, Independente e Joaçaba Futsal. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook