São Miguel vence em São Domingos e abre vantagem nas quartas de final do estadual

Imagem Reprodução JRTV

Imagem Reprodução JRTV

23/07/2022 - 20h13

Numa partida em que cada equipe dominou um tempo, o São Miguel Futsal/Joni Gool abriu vantagem na disputa do play off das quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal - Série Prata, ao vencer o Independente por 3 a 2. O jogo foi realizado em São Domingos, diante de bom público. Os gols migueloestinos foram marcados por Cabeça, em duas oportunidades, e Gabi. 

Na etapa inicial o São Miguel Futsal dominou amplamente. Abriu 2 a 1 e teve inúmeras chances para encaminhar a vitória. No segundo tempo, os donos da casa cresceram de produção. Daí foi a vez de Odi brilhar no gol de São Miguel. No finalzinho, com o placar em 3 a 2, a pressão do Independente foi muito forte. Fez um gol de falta direta e buscou o empate até o último segundo.

O São Miguel Futsal/Joni Gool abriu vantagem no mata-mata. Daqui a 15 dias os dois times voltam a se encontrar no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste. Os comandados do técnico Cleber da Rosa Silveira jogam por dois resultados: empate e vitória. Se perder no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai para a prorrogação. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook