São Miguel vence jogo-treino preparatório para amistoso de terça, contra o bicampeão da Liga Nacional

Equipe do São Miguel Futsal/Joni Gool para temporada 2022

Equipe do São Miguel Futsal/Joni Gool para temporada 2022

10/03/2022 - 11h30

O São Miguel Futsal/Joni Gool venceu o jogo treino disputado na noite desta quarta-feira (09), em Pinhalzinho, diante da Pinhalense Futsal. Mesmo enfrentando uma equipe da Série Ouro, fora de seus domínios, o time de São Miguel do Oeste venceu por 5 a 2. Os gols migueloestinos foram anotados por Emerson (2), Jean, Vitinho e Maicon. 

Apesar de ser a primeira movimentação pra valer, a comissão técnica gostou do desempenho do São Miguel Futsal/Joni Gool. A equipe já pode colocar em prática seu esquema tático e, principalmente, as jogadas ensaiadas que no ano passado foram fundamentais para a conquista do título da bronze. Prega que ainda vai levar algum tempo para que "todos saibam as movimentações para que elas aconteçam". 

"A resposta dos meninos foi positiva. Jogo duríssimo. A equipe deles há vários anos disputa a Ouro. Talvez não esparassem o resultado", avaliou o técnico Cleber da Rosa Silveira. Que acrescentou: "Sei que em 30 dias de trabalho é humanamente impossível cobrar mais entrosamento. Sei também que quando formos fazer a nossa estréia, dia 2 de abril, estaremos num estágio melhor que ontem".

Presença do Pato Futsal gera expectativa

Desde já o amistoso de terça-feira, às 19h30, no ginásio do Guarani, contra o Pato Futsal (PR) gera grande expectativa. Cleber admite que tentar tirar o máximo proveito deste confronto contra o bi-campeão da Liga Nacional. "Vou tratar deste momento com o Pato Futsal como uma aula que iremos receber", pontuou. 

Cleber lembra que o São Miguel é formado por seis adultos e oito meninos oriundos do Sub-18 do Joni Gool. Mas adverte que o Pato Futsal não quer saber disso, vem pra jogar e fazer jus ao "status" que conquistou com os dois títulos nacionais conquistados. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook