Momento decisivo às pretensões coloradas no Brasileiro
Por Sergio Wathier
JRTV/Jornal Regional
Ganhar ou ganhar
O Inter joga hoje, no Castelão, seu futuro no Brasileirão. Com uma vitória sobe para o 2° lugar e fica a 6 pontos do líder São Paulo. Com uma derrota, porém, desanda para 5° lugar e passa a ter ameaçada por Palmeiras e Fluminense sua vaga à pré-Libertadores. A partida desta noite é daquelas que costumo chamar de divisor de águas. Portanto, é ganhar ou ganhar para o Inter.
Tropeço paulista
Numa noite pra ser esquecida, o São Paulo levou ontem um chocolate do Bragantino. Levou 4 a 2, fora o vareio. Vou um verdadeiro "passeio" a alicado pelo time do interior paulista. Se o Bragantino tivesse ganhou por 5 ou 6 não seria nada demais, tão superior foi seu futebol diante do líder do Brasileiro.
Outro que se deu
mal na rodada foi o Flamengo. Perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1. A
derrota pode provocar um tremendo racha no vestiário rubro-negro. Arascaeta
saiu despejando impropérios contra o time. A verdade é que Rogério Ceni não
consegue engrenar no comando flamenguista que vê o sonho do bi ficar cada vez
mais distante.
Grêmio x empresário
O Porto voltou a manifestar interesse na contratação de Pepê. Segundo o jornal Record, o clube português trabalha para reduzir as exigências do Grêmio e fixou o valor que está disposto a pagar: 15 milhões de euros (cerca de R$ 97,6 milhões, na cotação atual). O Grêmio teria direito a 60% deste valor.
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garantiu que não há qualquer negociação em andamento envolvendo Pepê. E mais: o clube espera uma oferta na casa dos 20 milhões de euros (R$ 130 milhões) para negociar o atacante. O tricolor ainda exige que o atacante fique até o final da temporada, para participar principalmente da decisão da Copa do Brasil.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook