São Paulo vira sobre o Grêmio, coloca fim a jejum e mantém vivo sonho do título

Paulistas comemoram virada em cima do tricolor gaúcho em plena Arena

Paulistas comemoram virada em cima do tricolor gaúcho em plena Arena

15/02/2021 - 03h18

O São Paulo colocou fim a um jejum de quase dois meses sem vitória em grande estilo. Na noite deste domingo, em Porto Alegre, o time paulista venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – Diego Souza abriu o placar, mas Tchê Tchê e Luciano fizeram os gols da vitória são-paulina. O resultado recoloca a equipe do Morumbi no trilho das vitórias depois de sete partidas – ainda não tinha ganhado em 2021. 

De quebra, o São Paulo, acredite, segue com chances de título (precisa vencer os três jogos que faltam, torcer por empate entre Flamengo e Inter e por derrota do Colorado na última rodada). O Grêmio, por sua vez, desperdiçou a chance de colar no G-4. O time de Renato Gaúcho fez um primeiro tempo eficaz, mas foi dominado pelo rival na etapa final.

Como fica

A vitória leva o São Paulo a 62 pontos, mantendo a quarta colocação. O time paulista tem a mesma pontuação do Atlético-MG, terceiro, mas tem uma vitória a menos (o Inter lidera com 69, seguido pelo Flamengo, com 68). Com 56 pontos, o Grêmio aparece na sétima posição.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook