Sarau Literário marca semana do aniversário da Biblioteca Municipal José de Alencar
Contação de Histórias segue até o dia 23 de agosto.

17/08/2019 - 11h47

Durante as comemorações dos 59 anos da Biblioteca Pública Municipal José de Alencar, em São Miguel do Oeste, a equipe organizou uma programação cultural voltada para diferentes públicos que frequentam o local e a população em geral.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, o ponto alto da semana foi o Sarau Literário, na quarta-feira (14) e reuniu leitores, escritores, poetas, músicos, autoridades e pessoas da comunidade que apreciam um bom livro e valorizam momentos culturais. A noite contou ainda, com um momento de autógrafos, dos autores do livro Versos dos Sonhos, Clenio Lago, Janete Graciolla, Elino da Silva, Luiz Santana, Marcelo Bonadeu, Maria Inês dos Santos, entre outras atrações.

A Contação de Histórias, que segundo a bibliotecária Lucilene Faccio, também faz parte da programação, foi estendida até o dia 23 de agosto, em função do grande número de turmas de alunos interessados na atividade que ainda pode ser agendada através do telefone (49) 3631 2013.

Os mais de 500 livros doados pela comunidade e que ficaram expostos na semana, já estão a disposição dos leitores para retirada na Biblioteca.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook