Saúde realiza Dia D de vacinação contra a gripe

Foto: Divulgação/Ascom

Foto: Divulgação/Ascom

13/07/2021 - 12h20

A campanha de vacinação contra a gripe, em São Miguel do Oeste, será ampliada para toda a população acima dos seis meses de idade. As equipes da Secretaria de Saúde estarão neste sábado (17), das 8h às 16h, na praça Walnir Bottaro Daniel, imunizando todas as pessoas que forem até a área coberta.

Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão do SUS, RG ou CPF, Carteira de Vacinação e um Comprovante de Residência. A ação, segundo a coordenadora da sala de vacinas, Bruna Villa, terá o envolvimento de outras entidades, a exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Senac e do Sesi, e servidores de outras secretarias municipais.

Bruna reforça que as equipes terão a disposição três mil doses da vacina contra a gripe. “Serão quatro pontos de vacinação no espaço da área coberta, para que o trabalho possa ter agilidade e evitar aglomerações”, afirmou a secretária.

Quem estiver com febre, deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é necessário observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra covid, a fim de evitar reações indesejadas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook