Sebrae Acelera Digital potencializa venda dos pequenos pela internet durante pandemia
Empresários receberão mentorias online para promover e acelerar vendas no ambiente digital.

24/04/2020 - 15h09

A partir de segunda-feira (27) estarão abertas as pré-inscrições para o Sebrae Acelera Digital, nova ação voltada aos donos de pequenos negócios tradicionais que querem promover seus negócios na Web e alavancar vendas no período de crise, principalmente causada pela pandemia do coronavírus.

A participação no Sebrae Acelera Digital diferencia as micro e pequenas empresas que precisam se adaptar ao momento e, rapidamente, responder ao desafio de manter o negócio, diante das medidas de distanciamento social e fechamento dos estabelecimentos comerciais que impedem o atendimento presencial.

Durante 10 dias, os empresários selecionados terão a oportunidade de participar de jornada de aceleração ágil, por meio de três encontros virtuais em grupos fechados no Whatsapp, divididos por segmento e maturidade digital, com base no nível de aplicação das tecnologias digitais no dia a dia da empresa. Ao longo da jornada, os participantes receberão mentorias sobre marketing digital direcionado ao negócio, a partir do desempenho de cada empresa na aplicação das ferramentas digitais. De forma rápida e prática, os empresários deverão aplicar os conhecimentos adquiridos para promover a presença digital do negócio com resultados reais de venda.

O uso das tecnologias digitais já faz parte da vida das pessoas e não é diferente no mundo dos negócios. “Sabemos que  as tecnologias digitais, independentemente do isolamento social, são fundamentais para a ampliação do relacionamento da empresa com seus clientes, no conhecimento de suas preferências, numa comunicação clara e objetiva que gera segurança para os dois lados, na agilidade no atendimento e, principalmente, no aumento de escala das vendas”, explicou o diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick.

O lançamento oficial do Sebrae Acelera Digital será anunciado durante a abertura da 3ª edição da “Semana da Transforme Digital”, evento totalmente online e gratuito, realizado pelo Sebrae e parceiros, que acontecerá até o dia 01 de maio. Neste ano, o evento que geralmente acontece no segundo semestre, foi antecipado para auxiliar na recuperação dos pequenos negócios que foram impactados pela pandemia do coronavírus.

Para participar do Sebrae Acelera Digital, o dono da micro ou pequena empresa, inclusive microempreendedor individual (MEI), deve preencher um formulário de interesse que está disponível aqui.  Não há pré-requisito para participação e logo após a pré-inscrição, uma equipe do Sebrae fará contato com o empresário.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook