Sebrae/SC suspende atividades presenciais e amplia atendimento online

18/03/2020 - 15h46

O Sebrae/SC assume o compromisso de definir ações para reduzir e prevenir a propagação do Coronavírus (Covid 19), colaborando com a mitigação e superação dos impactos da doença entre colaboradores, parceiros e clientes.

Para isso, visando acelerar o enfrentamento do problema e possibilitar a retomada da agenda de desenvolvimento da economia o mais rápido possível, comunica que todos os seus eventos, inclusive cursos, palestras e atendimento presencial nas agências de atendimento em todo o Estado de Santa Catarina, estão suspensos.

Diante desse fato, o SEBRAE/SC criou novas alternativas de atendimento com soluções e canais para ampliar o acesso às orientações e assim possibilitar que os clientes continuem recebendo todos os serviços da instituição.

Nesse sentido, foram reforçadas a estrutura de atendimento ONLINE e também a ampliação de equipe de consultores especialistas para atendimento à distância. Esses serviços podem ser acessados nos canais ONLINE - consultoria ONLINE (sebrae.sc/fale-com-um-especialista), além das redes sociais.

A decisão foi tomada levando em consideração as recomendações do Ministério da Saúde e o Decreto 515/20 do Governo Estadual, que alertam sobre a importância de evitar aglomeração de pessoas neste momento em que o mundo enfrenta uma pandemia. A situação no Brasil e em Santa Catarina está sendo monitorada pelas autoridades de saúde e assim que a crise for mitigada, as atividades presenciais serão retomadas com comunicado aos clientes e parceiros do Sebrae/SC.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Diretoria executiva Sebrae/SC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook