O Sebrae/SC assume
o compromisso de definir ações para reduzir e prevenir a propagação do
Coronavírus (Covid 19), colaborando com a mitigação e superação dos impactos da
doença entre colaboradores, parceiros e clientes.
Para isso, visando
acelerar o enfrentamento do problema e possibilitar a retomada da agenda de
desenvolvimento da economia o mais rápido possível, comunica que todos os seus
eventos, inclusive cursos, palestras e atendimento presencial nas agências de
atendimento em todo o Estado de Santa Catarina, estão suspensos.
Diante desse fato,
o SEBRAE/SC criou novas alternativas de atendimento com soluções e canais para
ampliar o acesso às orientações e assim possibilitar que os clientes continuem
recebendo todos os serviços da instituição.
Nesse sentido,
foram reforçadas a estrutura de atendimento ONLINE e também a ampliação de
equipe de consultores especialistas para atendimento à distância. Esses
serviços podem ser acessados nos canais ONLINE - consultoria ONLINE (sebrae.sc/fale-com-um-especialista), além das
redes sociais.
A decisão foi
tomada levando em consideração as recomendações do Ministério da Saúde e o
Decreto 515/20 do Governo Estadual, que alertam sobre a importância de evitar
aglomeração de pessoas neste momento em que o mundo enfrenta uma pandemia. A
situação no Brasil e em Santa Catarina está sendo monitorada pelas
autoridades de saúde e assim que a crise for mitigada, as atividades presenciais
serão retomadas com comunicado aos clientes e parceiros do Sebrae/SC.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook