Secretaria de Obras oportuniza treinamento para servidores em São Miguel do Oeste

04/03/2020 - 14h57

O bom andamento das atividades e qualificação dos serviços está relacionado ao aperfeiçoamento e busca de conhecimentos por parte dos servidores.

A Secretaria de Obras de São Miguel do Oeste, buscando aprimorar ainda mais o conhecimento e qualidade da atuação dos profissionais, tem oportunizado cursos e palestras em parceria com a empresa A.J. Schneider e Cia Ltda, especializada em treinamentos profissionais.

O curso mais recente teve como tema “Manutenção Preventiva de Máquinas e Veículos”, e foi desenvolvido a partir do seguinte conteúdo: segurança na operação, tecnologia dos combustíveis e motores, manutenção preventiva do sistema de lubrificação, do sistema elétrico e filtragem e do sistema de refrigeração, lubrificação e alimentação do motor, tabelas de óleos, graxas e aditivos e prática na frota.

Conforme o secretário Vilmar Bonora, a intenção é oportunizar momentos de reciclagem e mais conhecimento para os servidores. “Temos priorizado assuntos do interesse coletivo e que serão utilizados no dia a dia dos nossos profissionais, a fim de melhorar também a qualidade do serviço prestado por nossa equipe”.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook