Secretaria de Obras planeja 60 dias de trabalho no Parque da Faismo

Comissão de Infraestrutura da Faismo 2019 esteve vistoriando o local na manhã desta segunda-feira (12).

Comissão de Infraestrutura da Faismo 2019 esteve vistoriando o local na manhã desta segunda-feira (12).

12/08/2019 - 17h33

Os integrantes da Comissão de Infraestrutura da “Faismo 2019 – O Nosso Melhor!”, acompanhados de representantes da Comissão Central Organizadora (CCO) e da Comissão de Agricultura do evento, realizaram na manhã desta segunda-feira (12), uma vistoria às instalações do Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste.

Na ocasião, diversas necessidades foram verificadas, como a questão de britagem, cascalhamento, instalações elétricas e hidráulicas, banheiros, estrutura física dos pavilhões, iluminação, lixeiras, coberturas e instalação de palco alternativo, entre outras.

O coordenador geral da Faismo, Edenilson Zanardi, lembrou que, além destas situações, o prefeito, Wilson Trevisan, informou que será construído um novo portal fixo na entrada do Parque de Exposições. Também iniciaram os trabalhos para construção de um novo pavilhão, que já será utilizado a partir da Faismo deste ano, para a Mercoleite.

O secretário municipal de Obras, Vilmar Bonora, que também é o coordenador da Comissão de Infraestrutura da Faismo, informou que a Secretaria já possui um planejamento para realização de diversas adequações no Parque de Exposições. “Para isso, deixaremos nossas máquinas disponíveis no local durante os 60 dias que antecedem a Feira, para que tudo esteja preparado da melhor forma possível para a Faismo deste ano”, destaca.

A Faismo 2019 acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, em São Miguel do Oeste.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook