Secretaria de Saúde de Descanso irá vacinar idosos de 75 e 76 anos neste sábado

19/03/2021 - 08h05

A Secretaria de Saúde de Descanso recebeu do Governo do Estado nessa quinta-feira (18), 130 doses da vacina do Instituto Butantan. Com isso, a Secretaria iniciará neste sábado (20), a imunização de idosos de 76 e 75 anos.

Conforme o secretário, Cleber Rech, a vacinação será realizada novamente no sistema drive thru, das 7h30 às 10h, em frente ao Centro Municipal de Saúde Iria Lurdes Daltoé. “O sucesso deste sistema de vacinação se dá pela dedicação dos nossos profissionais da saúde e de todas as pessoas que nos ajudaram e continuam nos ajudando de uma forma ou de outra, por isso, o nosso muito obrigado”, agradece.

Rech informa que os pacientes devem seguir em fila única. “Pedimos que todos venham pela Rua Ladislava Poletto, permaneçam no carro até receber a vacina e não esqueçam de ter em mãos a carteira de vacinação e o cartão SUS”, relembra.

A responsável pela sala de vacinas, Dirvania Wronski, destaca que os idosos que já foram diagnosticados com Covid-19 devem aguardar 30 dias após sair do isolamento para realizar a vacina.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook