Secretaria deve apresentar um "Plano de Retomada" do esporte em São Miguel do Oeste

Equipes aguardam pela liberação dos jogos dos campeonatos de Máster e Veterano

Equipes aguardam pela liberação dos jogos dos campeonatos de Máster e Veterano

19/06/2020 - 10h01

A liberação das atividades esportivas em São Miguel do Oeste será pauta da próxima reunião do Comitê de Crise. A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, na oportunidade, deve apresentar um "Plano de Retomada", respeitando as normas fixadas de combate ao coronavírus. 

Havia muita expectativa que as atividades esportivas fossem retomadas a partir de 5 de julho. Pelas últimas deliberações, o retorno das atividades esportivas foi alterado, passando para 2 de agosto. Como o município tem caminhado firme para zerar os casos de Covid-19 (hoje tem apenas 12 pessoas em isolamento domiciliar), nada impede que a data de retorno seja revista e antecipada.

A Secretaria de Esporte tem dois campeonatos de futebol paralisados: de Master e de Veterano. Outros três aguardam liberação para serem iniciados: Comunitário, Aspirante e Principal. Aparalisação do esporte atinge ainda dois clubes em São Miguel do Oeste. O Futsal Joni Gool e o Bugre do Oeste aguardam por uma posição oficial do município para reprogramar suas participações nos campeonatos estaduais da Liga Catarinense de Futsal e da Federação Catarinense de Futsal.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook