Secretário de Estado de Infraestrutura anuncia investimento no aeroporto de São Miguel do Oeste e asfalto em três comunidades do interior

23/10/2020 - 00h46

O secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, esteve em São Miguel do Oeste na manhã desta quinta-feira (22), para fazer o anúncio de investimentos. O secretário foi enfático ao dizer que não gosta de se ater ao passado, mas que basta andar pelas rodovias para ver o descaso. “Os buracos não surgem de um dia para o outro, é a falta de manutenção das vias que leva a esta situação”, salienta. 

Vieira explicou que o Estado já lançou os pacotes de projetos para recuperação dos importantes corredores de todas as regiões, mas é uma ação a médio e a longo prazo. “Estamos investindo forte na conservação viária. O Extremo-Oeste parece ser esquecido, mas é por isso que eu estou aqui, recebemos pedidos para a região e vamos pavimentar a estrada geral para Linha Fátima, Linha Sete de Setembro e Linha Caxias”, anuncia. Por conta da Lei Eleitoral, o repasse dos recursos por meio de convênio será feito após as eleições. 

O secretário destacou que esta ação só foi possível por conta das economias realizadas pelo Governo do Estado. “O governador Carlos Moisés pautou infraestrutura como prioridade. Só a Secretaria de Infraestrutura já economizou mais de R$ 20 milhões em pregão eletrônico, e é este recurso que conseguimos investir aqui na região. Em 20 meses aplicamos recursos na ordem de R$ 250 milhões em convênios, em todo o Estado. O investimento é sete vezes maior do que era feito”, explica.

Vieira comentou também sobre o lançamento da ordem de serviço para a pavimentação da pista do aeroporto de São Miguel do Oeste. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS