Secretário é preso com munições em veículo oficial da Saúde de Santa Helena

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

12/05/2022 - 09h58

A Prefeitura Municipal de Santa Helena tomou conhecimento nesta quarta-feira, dia 11, de que o Secretário de Saúde do Município foi abordado na manhã do corrente dia pelos Policiais Militares, em São Miguel do Oeste.

Na abordagem, o Secretário informou que estava com munições e colaborou com a Polícia com todas as informações. Como estava com veículo oficial, ele foi conduzido pela PM para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

Diante do ocorrido, para que a averiguação do fato seja isenta e pela seriedade e lisura de como é conduzido a Administração Municipal, o Prefeito Blásio Hickmann e o vice-Prefeito João Roberto Paludo tomaram a decisão de afastar o Secretário de suas funções, até que o caso seja esclarecido. Todas as medidas serão tomadas para ouvir o Secretário e saber as razões.

A Prefeitura de Santa Helena informa ainda que os trabalhos na Unidade Básica de Saúde transcorrem normalmente e que o ocorrido é um caso isolado e não interfere no atendimento à população.

O Prefeito e vice decidiram também nomear a Servidora de carreira e atual Chefe do Setor de Atendimento, Suzana Maria Frizon, como Secretária interina de Saúde do Município.

O Secretário foi abordado com 45 munições de calibre .22. Em depoimento à PM, o homem relatou que as munições eram para um vizinho que possui arma registrada.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook