SED divulga chamada pública para bolsas de estudos em nível de Especialização, Mestrado e Doutorado

08/08/2019 - 09h01

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED) divulgou a chamada pública nº 1423 que convida estudantes, regularmente matriculados em programa presencial de Instituição de Ensino Superior – IES, para concorrerem a Bolsas de Estudo em nível de especialização, mestrado e doutorado do programa de bolsas universitárias de Santa Catarina - UNIEDU, mantido pelo fundo de apoio à manutenção e ao desenvolvimento da educação superior - FUMDES/2019, no qual a Unoesc se encontra devidamente credenciada.

O candidato à Bolsa de Estudo UNIEDU/FUMDES - Pós-graduação/2019 deve preencher o Cadastro de solicitação de bolsa UNIEDU/FUMDES - Pós-Graduação/2019 e inserir os documentos comprobatórios, de forma online, no site do UNIEDU .  Será gerado um número de Protocolo para cada candidato acompanhar as etapas do processo de seleção no site UNIEDU. 

A seleção do candidato se dará por meio de três etapas: a primeira ocorre de 6 a 21 de agosto, com o cadastramento e envio online de documentos, para conferir o cronograma completo e mais informações consulte o Edital da SED.

— Incentivamos e apoiamos todos os nossos estudantes de pós-graduação presencial, em nível de especialização, mestrado ou doutorado, que atenderem aos requisitos de concessão de bolsas do edital, para que participem do processo de seleção. É uma grande oportunidade de acesso às bolsas de estudo em Santa Catarina, no âmbito da pós-graduação — ressalta o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Unoesc, professor Fábio Lazzarotti.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook