Segunda morte por coronavírus em SC é de empresário joinvilense

30/03/2020 - 21h58

No mesmo dia em que o número de casos confirmados de coronavírus aumentou 50% em Joinville, no Norte de Santa Catarina, a cidade registrou a primeira morte pela doença.

Na noite desta segunda-feira (30), o sócio conselheiro da Krona Tubos e Conexões, Mário Borba, de 68 anos, morreu após seis dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular da cidade.

Integrante do Conselho de Administração da empresa, Borba estava internado desde o dia 24 de março. Ele sentiu sintomas após retornar de uma viagem internacional e foi encaminhado ao hospital.

A primeira morte por coronavírus em Joinville é também a segunda do Estado e foi confirmada pelo município na noite desta segunda-feira. A primeira morte do Estado aconteceu em São José e o paciente era um idoso, morador de Porto Belo.

Ainda não há informações a respeito do sepultamento.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura de Joinville:

A Prefeitura de Joinville registra, nesta noite de segunda-feira (30), a primeira morte provocada pelo coronavírus no Município. Trata-se do empresário Mário Borba, com 68 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 24/03 em estado grave no Hospital Dona Helena. O paciente teria contraído a doença durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook