Sem esquema e perdido em campo, Grêmio leva dois do Criciúma

Com o jogo a mil, qual o jogador que vai parar para ver os dedos do técnico (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com o jogo a mil, qual o jogador que vai parar para ver os dedos do técnico (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

31/08/2022 - 00h34

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Assisti 20min de Grêmio e Criciúma e desisti. Mudei pra Athlético e Palmeiras. Nem com raiva o torcedor fica mais quando vê o Grêmio jogar. De tão medíocre que é o futebol que o tricolor gaúcho apresenta, que ele não estranha e nem reclama mais.  mais tarde fui sber que o Grêmio tinha levado dois do time da terra do carvão.

É só a bola rolar para ver que não existe esquema de jogo nenhum. Ontem, contra o Criciúma, um zagueiro tocava pro outro, lá atrás, sem ninguém aparecer ou se movimentar pra abrir espaço. Edilson, já falei, tá tão fora de forma que se jogasse no veterano do Pérola, era reserva. Outra coisa: Diego Souza e Elkeson juntos não dá um Enéias. E digo mais: Com esse futebol que estão jogando, Guilherme e Vanderson não pegariam time entre os grandes do futebol amador do Extremo Oeste. 

A falta de qualidade deste time do Grêmio é gritante. E em relação ao Roger, não encontro mais adjetivos para avaliar o quanto ele é fraco. A Série B deste ano é uma baba. Sem dinheiro, os clubes se arrastam na ruindade. E mesmo contra essa mediocridade, o Grêmio faz uma campanha que beira o rídiculo. Ou engata umas duas ou três vitórias seguidas, ou corre sério risco de ficar mais um ano na segundona.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook