Sem meio time, São Miguel Futsal enfrenta Jardinópolis, fora de casa, neste sábado
O JRTV transmite ao vivo, via facebook, Jardinópolis x São Miguel Futsal/Joni Gool, a partir das 19h15

São Miguel joga em Jardinópolis pra confirmar a melhor campanha da competição na 1ª fase (Foto:SMF/JG)

São Miguel joga em Jardinópolis pra confirmar a melhor campanha da competição na 1ª fase (Foto:SMF/JG)

18/06/2022 - 11h27

O São Miguel Futsal/Joni Gool vai para seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal, série Prata, neste sábado (18), em Jardinópolis, sem meio time. Cinco jogadores, do grupo principal, desfalcam a equipe do técnico Cleber da Rosa Silveira.  São eles: Cabeça, Jean, Gabi e Jaco, que cumprem suspensão em função do terceiro cartão amarelo, e Renan, que lesionou-se durante os treinos desta semana.

O quadro envolvendo Renan é preocupante. Com lesão muscular na coxa, o fixo já está fora do confronto de ida do mata-mata com a AD Saudades, pela Copa Catarinense, sábado que vem.  Reconhecidamente ele é considerado um atleta importante no elenco. Sem contar que vive grande momento tecnicamente e tem sido decisivo nas últimas partidas. 

São Miguel Futsal já está com o 1° lugar assegurado e com classificação direta para a terceira fase do estadual da Série Prata. A AD Modelo quer a vitória hoje, contra o Novo Horizonte, para garantir a campanha de melhor segundo colocado entre todos os participantes, para também avançar direto à terceira fase. Jardinópolis e São Carlos devem ficar com as outras duas vagas do grupo aos play offs da segunda etapa da competição. 

CLASSIFICAÇÃO:

1°) São Miguel Futsal - 24 pontos

2°) AD Modelo - 19 pontos

3°) Associação São Carlos - 15 pontos

4°) Jardinópolis - 11 pontos

5°) Palmitos - 08 pontos

6°) Novo Horizonte - 01 pontinho

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook