Sem Patrick, Inter precisa da vitória diante do Vasco
Grêmio faz jogo de seis pontos contra o São Paulo na tentativa de ingressar no G-4

Grêmio depende muito dos gols de Diego Souza para superar o São Paulo

Grêmio depende muito dos gols de Diego Souza para superar o São Paulo

14/02/2021 - 12h24

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

PATRICK DESFALCA O INTER 

O Inter se prepara para duelar com o Vasco, sem Patrick, seu principal jogador no momento. Além dele, estão fora do jogo Uendel, Zé Gabriel e Leandro Fernández. Para o time da cruz de malta, o confronto é de vida ou morte. Uma derrota coloca a equipe carioca muito perto do rebaixamento. Por isso deve colocar o coração no bico da chuteira. Já o Inter, que deixou pelo caminho 5 pontos importantes na disputa do título, necessita de reabilitação. Um novo tropeço pode representar o adeus ao sonho da volta olímpica depois de 41 anos. Esta é uma daquelas partidas para separar os homens dos meninos. É fundamental que o Inter vença o Vasco, para chegar ao duelo mais esperado do ano, diante do Flamengo, com vantagem na tabela, por mínima que seja. O rubro-negro no momento está mais encorpado. Já o torcedor colorado, por mais que a situação ainda seja previlegiada, olha para o time com desconfiança. Afinal, que equipe entrará no campo do São Januário: o que humilhou o São Paulo em pleno Morumbí ou aquele que perdeu no meio da semana para o Sport?

GRÊMIO NA BRIGA PELO G-4

Qualquer possibilidade do Grêmio ainda entrar no G-4, passa por uma vitória hoje, diante do São Paulo, seu adversário direto na briga pela quarta vaga à fase de grupos da Libertadores. O clube paulista ocupa a 4ª colocação, com 59 pontos. O tricolor gaúcho está com 56 pontos. Os gremistas ainda tem que torcer por um tropeço do Fluminense, que soma 57, diante do Ceará fora de casa. É agora que entra na briga ou terá que se contentar com a pré-Libertadores. Caso vença a Copa do Brasil, o Grêmio se classificará direto à fase de grupos. 

NEYMAR DEIXA PSG NA MÃO

Neymar mais uma vez na mira da imprensa francesa. E não é porque foi destaque de algum jogo. Ao contrário, é porque a grande estrela, por causa de uma lesão, ficará de fora do jogo de ida entre PSG e Barcelona, pelas quartas de final da Champions League. Se repete com o craque brasileiro o que já aconteceu em 2018 e 2019. Na hora da decisão, Neymar deixa seu time na mão. Bem ao contrário do que ocorre com Messi e Cristiano Ronaldo, que nesta hora se agigantam. A imprensa detona o atacante, salientando seu mau comportamento extra-campo. Atleta de alto rendimento e festerê não combinam. Irresponsavelmente Neymar declara que não abre mão das festas. E quem acaba pagando a conta é o time do PSG, que fica sem seu principal jogador nos momentos de decisão.

VEXAME PALMEIRENSE

O Palmeiras deu vexame no Qatar. Na disputa do Mundial de Clubes, entre quatro campeões continentais, o Verdão paulista ficou em último. E o que é pior, não marcou nenhum gol e na disputa do terceiro lugar deu-se ao luxo de desperdiçar três pênaltis. Mas a grande decepção mesmo foi a fraquíssima atuação alviverde contra o Tigres. O Palmeiras foi um arremedo de time contra os mexicanos. Não sei se foi por soberba ou salto alto, mas a verdade é que o time do técnico Abel Ferreira pelo que jogou não mereceu melhor sorte. Na história dos mundiais, o Palmeiras teve o pior desempenho entre as equipes brasileiras. O fracasso do arquirriaval devolveu o sorriso ao rosto dos corinthianos. Afinal, o Palmeiras continua sem mundial. O retorno do Qatar foi melancólico. O grupo está com a moral em baixa. Abel Ferreira deve aproveitar o restante do Brasileiro para remotivar o grupo. O Palmeiras ainda tem a decisão da Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Objetivos importantes, para os quais o time terá que jogar tudo o que sabe para terminar a temporada em alto estilo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook