Semana dos Núcleos começa painel 'Menos burocracia, mais eficiência'

17/07/2019 - 10h08
A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste  (Acismo) iniciou, na noite de terça-feira (16), a Semana dos Núcleos, que segue até dia 19, com palestras e orientações. As atividades começaram com um painel, organizado pelo Núcleo Jovem Empreendedor (NJE), que reuniu um contador, um empresário e um administrador público.

Mediados pela contadora e nucleada do NJE, Pamella Shons, o vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Alfredo Spier, o contador, Décio Ludwig, e o empresário, Joacir Dalvit, debateram abertamente os assuntos relacionados a carga de impostos, modelos econômico e tributário do Brasil, competências do empresário e do poder público a cerca da arrecadação e destinação dos impostos. O painel focado em “menos burocracia é mais eficiência”, é sequência da programação do Feirão do Imposto.

As atividades da Semana dos Núcleos seguem nesta quarta-feira (17), às 19h, com a palestra Desmistificando o Marketing: como ele pode ajudar minha empresa e crescer?, e na quinta-feira (18), às 8h, com o Café com Webinar: Como importar e exportar da China com segurança. No mesmo dia, às 19h, exclusiva para o Núcleo Moveleiro, será realizada a oficina de marketing e posicionamento.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook