Semana na Indústria começa com palestra on-line
Encontro reuniu VP Regional, Presidentes de Sindicatos Patronais e empresários locais.

27/05/2021 - 09h38

O SESI SENAI de São Miguel do Oeste realizou, na manhã de quarta-feira (26), a abertura das atividades relacionadas a Semana da Indústria e também sediou a reunião mensal da Vice-presidência regional Extremo-Oeste da Fiesc. As atividades integram uma gama de ações desenvolvidas em todo o Estado.

Com todos os alunos do Ensino Médio do SESI SENAI conectados, o vice-presidente da Regional Extremo-Oeste, Astor Kist falou da trajetória na indústria, significado da indústria para o Sistema FIESC e perspectivas de futuro e contribuição dos jovens neste contexto. Os presidentes dos Sindicatos Patronais ligados à Fiesc também participaram e contribuíram para o bate-papo.

Na quinta-feira, as atividades seguem com outra palestra, desta vez com empresário do ramo têxtil e ex-presidente do Sindivestuário, Irton Edgar Lamb. Ele fará uma breve apresentação e trajetória na indústria, sobre seu ramo de atuação, demanda por mão de obra qualificada atual e futura, oportunidades profissionais/salariais e perspectivas de futuro e contribuição.

Na sexta-feira, das 19h às 20h, acontece o encerramento das atividades, com coordenador de Educação Profissional SENAI, Willi Robert Sobotka e a coordenadora da Faculdade SENAI, Josiane Betat. Eles falam da apresentação e trajetória na instituição, possibilidades de qualificação profissional ofertadas pelo SESI SENAI  frente às demandas da indústria contemporânea. Essa é direcionada aos alunos e pais do Ensino Médio do Oeste e Extremo-Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook