SEMIFINAIS: Guarani com um desfalque e uma dúvida para enfrentar o Ypiranga

Técnico Rudi do Guarani prega humildade e respeito ao Ypiranga (Foto: Guarani/Divulgação)

Técnico Rudi do Guarani prega humildade e respeito ao Ypiranga (Foto: Guarani/Divulgação)

27/07/2024 - 12h05

Com um coletivo na noite de quinta-feira (25), o Guarani concluiu sua preparação para o dificílimo jogo de domingo (28) pelas semifinais da fase Oeste do Estadual de Amadores no estádio da Baixada, em São José do Cedro, contra o Ypiranga. O outro confronto da semi será disputado no estádio João Reinoldo Rohden, em São João do Oeste, entre Aliança e União Galvonense.

O Bugre de São Miguel do Oeste faz brilhante campanha na competição, vencendo 9 dos 10 jogos disputados até aqui. Nas quartas de final passou pelo São Lourenço com duas vitórias. A equipe rubro-negra é dona da segunda melhor campanha no geral, com 90% de aproveitamento, e tem o melhor ataque da competição, com 27 gols. O centroavante Eric, do Bugre, é o artilheiro do campeonato com 10 gols. 

Na movimentação de quinta o técnico Rudimar da Rocha aproveitou para encaminhar o substituto de Vítor, que está fora por ter sido expulso na partida contra o São Lourenço. Pelas alternativas que tem usado até agora, o substituto natural seria Lucas. Porém também tem chances de aparecer no time titular os atacantes Rafa Mallmann e Jonas. Na zaga, após cumprir suspesão pelo terceiro cartão amarelo, retorna Sergipano. 

O Guarani ainda pode ter mudança no meio de campo. Edu Becker deixou o gramado no domingo lesionado. O meia fez tratamento durante a semana e deve ser submetido a um teste antes do jogo. Caso o vice-artilheiro do time não reúna condições, as opções do treinador para a posição são Sotilli, Pimentel e Sba. 

TIME MAIS PROVÁVEL

A equipe mais provável para começar o jogo no Cedro terá uma mudança automática no ataque, com a suspensão de Vítor. O meia Edu Becker não sente mais dores no local machucado. Ainda hoje (27) deve realizar um treino leve para avaliar seu quadro de recuperação. São boas as chances dele ser liberado pelo departamento médico. O time que inicia a partida não deve ser muito diferente deste: Juliano; Léo Barreto (Tirlone), Gullit, Sergipano e André; Gomes, Rato, Edu Becker (Sotilli ou Pimentel) e Renatinho; Eric e Lucas. 

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Samuel Soares

ASSISTENTE 1: Tomas Braun de Jesus

ASSISTENTE 2: Michel Bavaresco

4° ÁRBITRO: Fabrizio Henrique Bento

Delegada: Sabrina Vosniak

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook