SEMIFINAIS: Para MatheusHenrique, Maicon dita o ritmo do Grêmio

Matheus Henrique é presença certa na equipe que enfrenta o Novo Hamburgo

Matheus Henrique é presença certa na equipe que enfrenta o Novo Hamburgo

01/08/2020 - 09h33

O técnico Renato Portaluppi tem uma dúvida para escalar a equipe da semifinal do returno do Gauchão, diante do Novo Hamburgo. Com três opções para a volância, Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon, a tendência é que um fique no banco. 

Possível titular ao lado de Maicon, com Lucas Silva correndo por fora, Matheus Henrique é só elogios ao antigo capitão e referência do grupo em liderança. "Ele dispensa comentários. Dita o ritmo do jogo e controla muito bem. Nos entendemos bastante, na movimentação e no olhar. É o nosso líder dentro de campo", define.

Com o aumento das especulações sobre o assédio do Benfica de Jorge Jesus ao atacante Everton, Matheus Henrique revela não ter notado nenhuma mudança no comportamento do jogador. "É um fenômeno. Não mudou nada. Continua fazendo o trabalho dele, é feliz e alegre no dia a dia. Não notei nada diferente", garantiu.

TIME MAIS PROVÁVEL

Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva),  Jena Pierre, Alisson, Diego Souza e Everton.

GRAMADO DA ARENA

Se depender do cuidado com o gramado da Arena, o Grêmio não terá com o que se preocupar para enfrentar o Novo Hamburgo, no domingo, na semifinal do segundo turno do Gauchão. Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a administração do estádio atesta o campo em "boas condições" para partidas. O Tricolor recebe o Novo Hamburgo às 19h de domingo, na Arena.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook