SEMIFINAL DOS JASC: São Miguel enfrenta Novo Horizonte por vaga na decisão

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

14/11/2021 - 09h26

Num jogo ontem (13), apenas para cumprimento de tabela, o São Miguel Futsal perdeu para a equipe anfitriã, em jogo válido ainda pela primeira fase do Regional Oeste que está sendo disputado na cidade de São Lourenço do Oeste, por 4 a 1. Dessa forma, os donos da casa classificaram-se como primeiro do grupo, com São Miguel saindo em segundo.

Agora entra em cena o mata-mata. Significa que quem perder, volta pra casa. O Regional de São Lourenço classifica somente o campeão para a fase estadual dos JASC/21. São Miguel vai brigar por vaga na final em jogo único neste domingo (14), às 18h45, no ginásio Adilson Rogério Dacroce, contra Novo Horizonte. A outra semifinal, às 20hs, será entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê. A grande final está programada para amanhã, dia 15, feriado nacional, às 20 horas.

O técnico Cleber da Rosa Silveira projeta um confronto bastante difícil contra Novo Horizonte. Assinala que o adversário vem de excelente campanha na etapa inicial, saindo invicto e como primeiro colocado. A base da equipe de NH é formada para ex-atletas do próprio SLO. 

O ala Bedin, que sentiu o adutor da coxa, dificilmente será aproveitado. Cleber deve preservá-lo para a decisão de sábado que vem, contra Nova Itaberaba. Os demais jogadores estão à disposição do técnico. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida
  • JASC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook