SEMIFINAL: "Empate ficou de bom tamanho", avalia o técnico Aty Giordani

A meta de trazer a decisão para dentro de casa foi comemorada pela direção bugrina

A meta de trazer a decisão para dentro de casa foi comemorada pela direção bugrina

08/07/2019 - 12h02

O confronto de ida pela semifinal da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores, entre Cometa e Guarani, disputado no estádio da Montanha, em Itapiranga, neste domingo (07), foi recheado de alternativas. Em 5min já tinham sido marcados dois gols. O Cometa abriu o placar com Thiago, aos 4min. Um minuto depois, o Guarani empatou com Fischer. Aos 40min da etapa final, William, cobrando pênalti, colocou o Cometa em vantagem novamente no placar. E aos 50min, no apagar das luzes, Márcio Reis, cobrando falta de fora da área, empatou para o Bugre.

Para o técnico Aty Giordani, do Guarani, levando em consideração as circunstâncias, o "empate ficou de bom tamanho". Na análise do treinador, o Guarani fez uma grande partida e poderia ter vencido, pois desfrutou de várias chances no contra-ataque. Além disso, "mostramos força e competência duas vezes para buscar a igualdade", lembrou. Avalia que quando o time tomou o segundo gol tinha o jogo sob controle. O importante, segundo Aty, foi trazer a decisão para o estádio Padre Aurélio Canzi.

O técnico bugrino projeta para o segundo duelo um jogo tão ou mais difícil. "Estamos enfrentando uma excelente equipe. E temos que estar preparados para enfrentar muitas dificuldades", colocou. Aty antecipa que o Guarani vai fazer uma grande preparação para domingo. Nesta terça os jogadores realizam trabalhos táticos e técnicos. Quarta tem preparação física em academia. Para quinta está marcada a principal atividade, com coletivo que contará inclusive com a presença dos jogadores de fora do município. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook