SEMIFINAL: Zaga com Geromel e Ruan deve ser mantida no duelo com o Caxias

Grêmio já está em Bento Gonçalves para o primeiro confronto das semifinais do Gauchão

Grêmio já está em Bento Gonçalves para o primeiro confronto das semifinais do Gauchão

02/05/2021 - 05h40

O Grêmio chegou a Caxias do Sul no meio da tarde deste sábado para o confronto com o Caxias, no domingo, às 19h, no Estádio Centenário, o primeiro da semifinal do Gauchão. Sem Kannemann nem Rodrigues, o técnico Tiago Nunes tem três opções para formar a dupla de zaga - mas Geromel pode ser poupado pelo longo tempo parado.

A chegada ao hotel foi tranquila. A delegação apareceu no saguão da concentração por volta das 16h e entrou por uma porta alternativa. Não houve aglomeração de torcedores à espera dos jogadores. Uma família pediu foto com Geromel, mas o zagueiro educadamente avisou que os protocolos sanitários não permitem.

O clube informou que Kannemann mantém tratamento em razão de dores no quadril, faz trabalhos individualizados na academia e no campo, mas não tem previsão de retorno. Rodrigues é outro que continua fora mesmo após cumprir suspensão na Sul-Americana.

Geromel e Ruan devem fechar a defesa, apesar de o capitão ter uma possibilidade de ser poupado, com a entrada de Paulo Miranda. Geromel ficou quase 100 dias parado em recuperação de problema no tornozelo e voltou na vitória sobre o Lanús, pela Sul-Americana, na quinta-feira.

A lateral direita também traz dúvida. Rafinha ainda busca a melhor condição física e pode ser substituído por Vanderson para descansar diante da sequência de jogos.

A principal novidade na lista de relacionados é Guilherme Azevedo, que está de volta após sofrer lesão muscular no início do Gauchão. Mas o atacante ainda não deve retornar ao time como titular.

Uma provável escalação tem Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook